terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Acessório: Boné!

 Hey girls! tuuudo bem? gente, resolvi falar hoje com vocês sobre.. bonés! Eu fui com minha família fazer um passeio em uma fazenda; no carro, antes de chegarmos no local, meu irmão tirou o boné e largou la... eu simplesmente o coloquei e tcharam! ficou muito legal na produção! (look aprovado ;) ). Por isso... separei aqui alguns looks para vocês se inspirarem e usarem boné também; e para quem acha que só fica legal o acessório para quem usa calça ou shorts, estão enganadas... aqui também tem looks para quem usa saia (como eu), ou apenas queira variar um pouco o visual com uma saia ou vestido. Vem comigo então, e abra espaço no seu guarda-roupas para mais uma coleção (além de bolsas, sapatos e afins..)... Boné mania kkkk #sejoga














 


Famosas também usam.. por que nós não??? 
  










  
Beijoos...




0 comentários:

Search

Recentes

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...