sexta-feira, 10 de abril de 2015

Conversa de ônibus - parte 1




Quem nunca prestou atenção na conversa de quem estava perto no ônibus, que atire a primeira pedra! É tão normal encontrarmos algum amigo ou conhecido no ônibus e começarmos a conversar, seja para contar uma novidade, para falar de alguma coisa que aconteceu não tão boa assim, falar mal de alguém... enfim, sempre que a gente encontra algum conhecido, uma conversa surge.

Nessas minhas "andanças", eu utilizo muito o transporte coletivo, e como sou uma pessoa muito observadora, sempre escuto uma conversinha aqui, outra ali, de alguém que está por perto e não se preocupa muito no volume da voz quando fala. Chega até ser engraçado, mas é verdade! Fico chateada quando uma das partes desce do ônibus e eu não fico sabendo o final da história heheheh.

Enfim, então, como cada vez mais eu escuto as "conversas de ônibus", resolvi criar uma sessão para elas e compartilhar com vocês aqui no blog as mais engraçadas, estranhas e até mesmo tristes histórias que escuto, vamos lá?!

Seu quarto pode falar por você!  

Esta semana entrei no ônibus para meu bairro enquanto voltava da faculdade e, uns três bancos atrás do meu duas mulheres começaram a conversar. A primeira, tinha por volta dos vinte e poucos anos, a segunda, uns quarenta. A segunda disse assim:

- E ai, como tá você e o "fulano"? (e falou o nome do primeiro rapaz citado na conversa)

A moça respondeu:

- Eu não, prefiro "ciclano". (e falou o nome de um segundo rapaz)

-Por quê?

- Ele é mais interessante, o "fulano" é muito "nerd".

- Mas isso que é bom, rapaz inteligente! Fui na casa dele e você precisava ver, o quarto arrumadinho, tudo organizado; ele que cuida até da roupa dele - disse a segunda mulher falando do primeiro rapaz - O "ciclano" é muito bagunceiro, o quarto dele dá até medo de entrar!

-Mas eu ainda prefiro o "ciclano".

Ai uma delas desceu do ônibus.

Moral da história queridos amigos:
 1º fiquei com vergonha pelo segundo moço que era assunto da conversa, então galera, arrumem seus quartos! Eles podem depor contra você.
2º Garotas, um cara "nerd" pode ser interessante, ele nunca vai vir com conversa idiota, sem pé nem cabeça. 3º Eu ri horrores com a conversa! Imagine, primeiro, a moça preferir o bagunçado... e pior, a mulher tentando convencer ela a querer o certinho!

E você, tem alguma "história de ônibus"? Conte para mim!

beijinhos!

0 comentários:

Search

Recentes

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...