quarta-feira, 15 de abril de 2015

Inspiração, cadê você minha filha!?




Inspiração. De onde vem, para onde vai? Sério, juro que não sei para onde vai a danada da inspiração certos dias. Tem dia que simplesmente não dá, não tem como escrever! Olho para a tela do computador e não sai nada! Pego minha listinha de temas para postagens, e não consigo fazer um paragrafo decente. Sinceramente, isso não é nada legal.

Eu sempre tive o sonho de escrever um livro (e ainda vou escrever, me aguardem!), cheguei até a começar a escrever, o problema é que tem horas que simplesmente a história não continua, não vai para a frente, como se as palavras sumissem da minha mente.

As vezes me pergunto se os famosos escritores tem isso também. Principalmente Autores como J. K. Rowling e J. R. R. Tolkien, sem falar do meu queridísssimo Nicholas Sparks, que não sei de onde tira tantas histórias lindas e "chorantes". Será que em algum momento as histórias de renomados autores sofreu essa "falta de palavras"? Como eles resolveram isso? Gostaria muito que algum escritor me respondesse. 

Hoje está sendo um dia exatamente assim, caótico. Normalmente, olho para as pessoas na rua, e meu cérebro automaticamente já imagina algum personagem com as características físicas da pessoa que está sendo observada, como da vez em que fui ao banco com minha mãe, e o caixa que à atendeu virou um meio-vilão para a história que estou escrevendo. Dias cinzentos, ou com garoa fininha são perfeitos também, a inspiração parece que trabalha a mil dentro da minha cabeça.Fazer o que né, nenhum dia é igual ao outro. 

E você, já teve um "bloquei criativo" assim?

beijinhos

0 comentários:

Search

Recentes

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...