domingo, 12 de abril de 2015

Só quero que o dia acabe bem...

Sempre me achei forte, ou pensava que fosse. Nunca gostei de chorar na frente de ninguém, isso não resolve problemas; nunca gostei de demonstrar minha fragilidade, isso não ajuda em nada. Acho que isso se tornou um defeito em mim, já que sinto-me fria com a maioria dos assuntos, já que as vezes é bom mostrar-se frágil. As pessoas tomam mais cuidado com o que é frágil.

O problema é que de tanto guardar, uma hora o limite chega, uma hora o copo transborda, e traz consigo uma maré infinita de lágrimas, uma dor terrível no peito, uma coisa estranha que sisma em estar ali, só para lembrar o quanto cada coisa doeu, o quanto cada espinho machucou e eu não falei.

Hoje consegui segurar. Não queria parecer frágil para ninguém, quero continuar sendo forte, por mais que as vezes seja apenas de fachada, mas é melhor assim. Detesto quando uma lágrima insiste em saltar de meus olhos e com ela outra, e mais outra, e mais outra, e quando vejo já tornou-se uma maré de lágrimas. Não gosto disso, não quando acontece na frente das pessoas, por mais que em alguns momentos como esse seja bom um abraço, assim, sem questionamento, sem "porquês", sem nada, apenas um abraço sincero, verdadeiro.

Se algum dia me vir chorando, não pergunte o motivo, ou afaste-se, ou esteja pronto o suficiente para apenas me abraçar. Se eu falar, me escute por favor, sem me julgar, é difícil para mim falar de meus próprios sentimentos. Garanto que quando você precisar, farei o mesmo.

Sei quantas pessoas consigo alegrar com meu sorriso, sei quantas coisas ruins consigo espantar com alegria. Hoje não estou para isso, quero apenas desabafar, assim como tantas vezes escutei à todos, hoje quero alguém que me escute. Fazendo isso, você não vai conseguir resolver meus problemas, mas terá uma parte de mim que poucos conseguem: minha confiança.

Hoje, só quero que o dia acabe bem.

0 comentários:

Search

Recentes

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...